terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Câmara Municipal do Montijo e a Assembleia de Freguesia de Montijo opõem-se à supressão de carreiras da ligação fluvial Montijo-Lisboa-Montijo

A Câmara Municipal do Montijo e a Assembleia de Freguesia de Montijo opõem-se à supressão de carreiras da ligação fluvial Montijo-Lisboa-Montijo proposta pelo grupo de trabalho, nomeado pelo Governo, para reformular a rede de transportes públicos e simplificar o sistema tarifário da Área Metropolitana de Lisboa.
A proposta apresentada elimina 46 carreiras aos sábados, domingos e feriados e 18 carreiras nos dias úteis e pressupõe a manutenção da ligação fluvial Montijo-Lisboa-Montijo apenas em dias úteis e nos períodos de ponta, entre as 6h00 e as 9h30 e as 17h00 e as 20h00, o que coloca em causa a mobilidade dos cidadãos.







Um comentário:

  1. Não custa nada estar contra quando não se pensa em pagar os custos. Até é bem aceite, porque é demagógico. Deviam ter estado contra,muito antes,quando da mudança dos barcos para o Seixalinho, que ajudou a matar a vida na margem ribeirinha e encareceu o custo das viagens para Lisboa. Agora são lágrimas de crocodilo e, como de costume, esta gente, na sua maioria, não pode ser levada a sério.

    ResponderExcluir